Flavio Rufino Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização sim amigo faz um flash para ver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Procure minunciosamente por toda a placa se ainda há sinal de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização Como nossos amigos falaram, verifica na placa tda sinal de oxidaçao, e tbm verifique se algum componente esta em curto, esquentando, lembrando que alguns C3 so liga na bateria, naum ligam na fonte naum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo como vç disse q já fez limpeza na ultrasom,siga os passos indicados no post acima caso nao funcione tenteuma resoldagem de leve pinscipalmente na area em vç notou q tinha mais oxidaçao,ok poste resultados.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo ja resovi varios desse fazendo uma resolda nos componente ao lado do conector de bateria ou entao troca o conector uma peca atras do conector de bateria!!! geralmente da certo chef ja fiz isso no c3 e no x2-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização Da uma olhada nesses componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.