alessandro george Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51 Seja bem-vindo amigo, poste seu pedido no local correto, Leia as regras antes de tudo. Solicite sua flash Sony Ericsson - Fórum Clan GSM Brasil ® a mesma esta nesse link Arquivos de Flash para Setool Box3 - Página 2 - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51 Porque não simplificar porque o amigo não converte o cid do mesmo para 52 e passa a flash nele todos os w880i são cid 51 creio eu que todos sejam todos os que chegam aqui faço isso meu querido então vai a dica para que o amigo não perca tempo baixando a flash do mesmo ate porque depois que baixar e passar o senhor vai ter que converter o cid dele para 52 para que possa ser feito o desbloqueio. Vlw meu amigobele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio center cell Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 duvida como converte o cid de 51 para 52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 duvida como converte o cid de 51 para 52 Amigo para comverte o mesmo para outro cid use esse programa postado nesse link abaixo de nome XS++3.2. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados