LuanEricles Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ? primeira coisa a saber é: qual o valor do resistor? segunda coisa a saber é: o resistor está funcionando? e está dando o valor necessário? se o resistor que tiver usando foi o mesmo(mesmo valor) postado na imagem e as soldas estiverem corretas, não tem porque não funcionar! Teste o resistor! Caso não esteja funcionando ou esteja dando um valor diferente... use outro! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 laaa nn tinha disendoo de quantoo era oo resistor porisso que eu nn toou sabendo qual er ! Tem alguem aii que sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 laaa nn tinha disendoo de quantoo era oo resistor porisso que eu nn toou sabendo qual er ! Tem alguem aii que sabe ? Resistor é de 5K! Teste e Boa Sorte Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo vc tem uma imagem desse resistor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo vc tem uma imagem desse resistor ? Não tenho amigo... Mas esse resistor é facilmente encontrado em placas de celular... ou placa mãe de computadores... O jeito mais fácil de procurar é pelo manual de serviço... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 vc sabe mim diser a cor dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.