Sensey Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona Tente fazer reparo nas teclas , caso naum de certo, resolde o CI, se caso tbm naum der certo, troque o msm xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ... troque o msm xxx Calma "marconevl", anexe PRINT de reparos neste tópico a seguir, para isso que ele existe: Guia de reparos para Nokia Após venha aqui e indique apenas o link e mantemos assim tudo organizo por aqui. Já ao autor deste tópico "Sensey", seria melhor ele primeiro deixar registrado que modelo exato se trata, por exemplo se é: - RM-632 E5-00 - RM-634 E5-00.2 - RM-699 E5-00m - ... ou oque? Após conectar o mesmo a uma box compatível e ler seus certificados e demais dados, estando tudo de acordo, aí sim verificar possíveis invasões físicas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Rm-634 v091.001 seria possivel alguem mostra onde fika o CI que o nosso amigo marconevl citou? pois o cel est com a placa impecavel ja dei uma olhada na manta do teclado passei uma borracha na pci do teclado e nada;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Rm-634 v091.001 seria possivel alguem mostra onde fika o CI que o nosso amigo marconevl citou? pois o cel est com a placa impecavel ja dei uma olhada na manta do teclado passei uma borracha na pci do teclado e nada;;;; Marcio se eu naum me engano ja tem la essa imagem, so naum sei em qual pagina esta, eu peguei essa imagem de la, ah muito tempo, e naum me lembro qual pagina estar, mas pelo toque. Sensey esta e a imagem, esquecir de postar a imagem, me desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendruscolo Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 amigo verifique se ha algum bga trincado ou até mesmo quebrado, se estiver tudo ok vamos pra segunda opção: se vc tiver uma placa boa só pra fazer um teste pegue o multimetro e verifique quais trilhas dão continuação nos botões que nao estão funcionando da sua placa com problema e faça um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.