jefersondavegas Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersondavegas Postado Setembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 algum amigo pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá amigo! Quais os procedimentos vc já efetuou? O fone quando vc recebe ligação, funciona? Já abriu o aparelho para verificar possíveis danos, tais como: oxidação, componentes danificados, placa empenada. Se não verificou estas possibilidades, primeiro siga a instruçao e poste novos resultados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersondavegas Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 como falei acima nao tenho muita experiencia em celulares , mais o fone de ouvido noa funciona e nem o fone de dentro claro testei so essas suas coisas olhei por cima e vi que não tinha nenhum componente em curto nada amanha vou abrir melhor e analisar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.