paulinhosb Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Já tive problemas como este, normalmente quando isto acontece o aparelho passa a não ler segurando o (*) Com o aparelho carregado aperte (START) e "depois" plugue o aparelho no USB desligado sem pressionar nenhuma tecla. Antes selecione a opção: unconditional erase each area before write (default) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esouza20 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 boa noite aconteceu comigo deixei o atc cair e soltou a bateria,ai demoro um pouco mais consegui colocar para ler novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrgordao Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Ai galera, eu comuniquei o atc, plugando o cabo usb no aparelho "sem " a bateria ao comunicar coloque a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.