Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ? Amigo seja mais claro com seu problema, não deu para intender ainda qual problema o Sr. tem com sua Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? eu presiso do driver ufs3xx para minha meu pc reconheser minha box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? eu presiso do driver ufs3xx para minha meu pc reconheser minha box ? Aqui Sr: [h=3]Drive p/ UFS - Saras Soft[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Aqui Sr: Drive p/ UFS - Saras Soft Mais o aquivo q eu presiso nao e ufs2xx eo ufs3xx pq pede esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.