Dennis Teliseski Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo NCK gerado Teste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Amigo eu faço ele pela z3x com o cabo do d800 vai de boa. Manda dar direct unlock conecta o cabo atc com a bateria e segura o power. o atc vai ligar é normal espera um pouco que vai reconhecer e desbloquear. sempre da cert aki comigo, mas lembre-se que seu conector pode ta com defeito tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.