Felipao Celulares Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 migo veja a campainha levante as molinha que tem na campainha veja Se nao possiveis oxidação no conector E test e post reusltado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ja fiz essi procendimento e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ja fiz essi procendimento e nada Esta ai a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 obrigado amigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 obrigado amigo deu certo Estamos aqui pra isso msm, um para ajudar o outro Mas evite post desnecessario, clique em so agradecer, pois assim mantemos o forum organizado, e vc nao corre o risco de ser chamado a atençao por um dos moderadores Bom trabalho Fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.