Heitor Alves Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigos venho enfrentando alguns poblema com o pc meu das box tudo que eu vou fazer da zinca muito virus. a pergunta e qual antivirus usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Eu uso o Avast Veja o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/22129-tutorial-avast-box-sem-conflitos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo mais como faço pq mandei o cara formata meu pc e instala o avast instalo as box depois faço passo a passo do tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 amigo mais como faço pq mandei o cara formata meu pc e instala o avast instalo as box depois faço passo a passo do tutorial? Desculpe a demora em responder, mas vamos lá... A ordem de instalação não importa... Funciona dos 2 modos... Mas se instalar o AVAST 1º, pra não ter nenhum problema na hora de instalar a BOX é melhor deixar desativado e só ativar dps de terminado as instalações... Abraços e Boa Sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.