Andrade684 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoa estou com um iphone que ta tudo zerado IM** wi-fi sem sinal etc... e não esta restaurando a base bando do mesmo também esta zerada e não aparese nada gostaria de saber o que posso fazer o cliente disse que foi fazer o desbloqueio via jailbreak com baseband do ipad mas quando tava flashando a baseband o aparelho apagou alguem tem algum procedimento para reparar?? Desde ja obrigado Iphone 3GS IOS 5.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Provavelmente se trata de iPhone 3gs new bot, sendo assim, ao alterar o bb provavelmente o cliente danificou o hardware, e pelo o que eu saiba sem solução momentânea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Provavelmente se trata de iPhone 3gs new bot, sendo assim, ao alterar o bb provavelmente o cliente danificou o hardware, e pelo o que eu saiba sem solução momentânea. Consgui resolver senguido esse tutorial http-~~-//www.youtube.com/watch?v=BUkbskfEdCg&feature=g-all-u Obrigado Pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Camarada, que bom. Mas no forum tem uns 3 ou 4 topicos como voltar este modelo. Vlw. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bacana ver que o downgrade funcionou, então era um oldboot, estou com 2 newboot aqui parados Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados