doctorcelelares Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olha as que vao te atender melhor serao essas Entra no site do ClanShop ou add uns dos responsavel codigos.heitorluis.com.br Se ele naum conseguir te explicar, tenho certeza que ele de indicara uma pessoa para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.