guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Vc ja tentou inserir o codigo com o chip de origem e digitar o codigo #pw+ codigo+1# Poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg Qual equipamento possui para reset counter do atc amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 fiz como nosso amigo falou, mesmo com chip de origem da a mesma msg, tenho hwk, fiz flash e marquei as opçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.