exclusivacell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 como faso para zerar um iphone 4s para as cofiguraçoes originais quero vende lo mais tem foto e contatos e tambem tem 3g para zera so que de cliente ele me vendeu mais tenho apagar tudo para vender o atc desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Restore via itunes Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 você pode restaurar no iTunes ou no próprio aparelho. em Ajustes/geral/redefinir selecione a opção apagar todo o contudo e ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 reculperando este post fui fazer uma restauração no iphone 4 s e infelismente não sei pq . o aparelho agora só fica com a tela de cabo usb conectado. e não faz nada ,fica a tela congelada ..... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.