Thiago Excell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Boa tarde amigos... estou com um Samsung c3200 q aparentemente funciona normalmente (inclusive o display), mas quando entro no menu, ou para ver as ultimas chamadas os ícones e os caracteres desaparecem e a tela fica preta... ja regravei SW, ja troquei display e nada... alguem teria como me ajudar? ficaria muito grato! desde ja agradeço a atenção e abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 passa o arquivo C3200XXJI1_REPAIR_P3 esta mo supórte da hwk ele o ultimo das flasch vc seleciona todas os arquivos e seleciona ele por ultimo na hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 muito obrigado parceiro, meu irmão fez esse procedimento e resolveu o problema. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago MB Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Sei que o caso ja foi resolvido, porém pelo fato do tópico não ter sido fechado, vale outra dica: digite o código *#272*"hora do celular"# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.