Eduardo Ardiles Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 boa tarde a todos . estou com um dois aparelho xing q777 que quando tento fazer uma ligação ele imforma verificar serviso da operadora. ja resetei o celular mas ele continua assim . alguem sabe como posso resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Verifica ID da chamada.. enviar por rede.. agora nao me lembro.. tira do restrito.. é nas configurações.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 já virei o aparelho pelo averso mas nada. este aparelho n tem opção de mostrar ID. vou dar mas uma olhada nele e vou ligar para oi para saber o que se pode ser feito depois posto a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Ve se tem uma opção ai tb... linha 1 linha 2... altere ela.. e ve se nao der.. altere e volte dps e teste denovo.... (nas configurações de rede) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 liguei para operadora i eles informaram que por o aparelho ser xing. resolvi fazer eles de sulcata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 liguei para operadora i eles informaram que por o aparelho ser xing. resolvi fazer eles de sulcata Então "eduardo ardiles", nesses casos, a primeira a verificar é o estado dos seriais desses como um todo. Mas também não nos citou que BOX para reparos desses Xing Ling possui, muito menos a plataforma e ou processadores desses, nem quantidades de SIM Slot, mesmo que acredito serem de 3 SIM, devem dicar tudo isso claro logo na primeira postagem. Ah atualize seu perfil! Enfim, fica a dica para os demais e futuros visitantes, porém de momento: Tópico encerrado por o autor deste, decidir outros encaminhamentos aos mesmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados