guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk esse modelo funciona todas as operadoras amigo basta unlock e correr pro abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Ola dependendo da regiao ele nao funcionara em todas as operadoras apenas com unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo ele nao e quadriband mas triband, portanto na minha regiao eu preciso atualizar, a frequencia que falta se nao me engano e a 900 e a que so tem em flash claro tim oi. ele e 850 1800 1900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo ele nao e quadriband mas triband, portanto na minha regiao eu preciso atualizar, a frequencia que falta se nao me engano e a 900 e a que so tem em flash claro tim oi. ele e 850 1800 1900 meu querido: siga as intruções ja dadas que vc será feliz se for seguir teu raciocínio(flashear vivo pra rodar oi e etc...) vc teria que jumpear certo? o que nao e o caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 colega este filtro nao precisa de jump, ele e tipo do lg mg280...etc. a flash determina em qual banda trabalhar. resumindo alguem tem ou ja viu esta flash para este modelo que seja tim, oi ou claro, desde ja agradesço, pois ja efetuei o desbloqueio dei ret e tudo mais, na cidade vizinha ele pega normalmente na tim, pois la a tim opera em duas frequencia e aqui so opera em uma descartando defeito no aparelho. ja passei por isso com outros modelos e resolvi, entenderao agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 colega este filtro nao precisa de jump, ele e tipo do lg mg280...etc. a flash determina em qual banda trabalhar. resumindo alguem tem ou ja viu esta flash para este modelo que seja tim, oi ou claro, desde ja agradesço, pois ja efetuei o desbloqueio dei ret e tudo mais, na cidade vizinha ele pega normalmente na tim, pois la a tim opera em duas frequencia e aqui so opera em uma descartando defeito no aparelho. ja passei por isso com outros modelos e resolvi, entenderao agora??? desisto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo alexandre fico muito grato por tentar me ajudar. da uma olhada nas especificaçoes do aparelho e olha a banda em que ele trabalaha, esta ai o link. Samsung Sgh-E746 NOVO - DESBLOQUEADO!!! , garantia 1 ano R$199,00 - MABOCK | TodaOferta o que posso fazer para ele operar em 900? a possibilidade???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Amigo esse aparelho só tem vivo mesmo, vc nao encontrara flash desbloqueada e de nenhuma operadora que nao seja vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.