william fênix Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 da um reset *#2767*3855# se nao resolver faça uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william fênix Postado Setembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 cara, esse código *#2767*3855# quando eu inseri no aparelho não aconteceu nada. Esse código serve pra dá reset nesse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william fênix Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigos, não foi resolvido esse problema. provavelmente haverá de trocar a placa. Devolví o celular ao cliente. Podemos encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell multimarcas Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 amigão, peguei um atc com o mesmo problema, refaça o jumper dos dois lados do flex do vibra e campainha, ele voltara a funcionar o auto falante também, resolvido 100% testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.