bobcrenne2 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 vou postar o xflash 3.6 official ou o 6.0 modificado... sem restrição.... xxxx Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 vou postar o xflash 3.6 official ou o 6.0 modificado... sem restrição.... xxxxxx Bob há uma regra que proibe link de hospedeiros bob alem do mais vc postou o mesmo link noutro post nada haver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ok stone então vou postar o arquivo rar aqui neste poste.....perfeito. bob ps: se não posso postar link então posso postar o arquivo. ok XFlash V3.6 By IDenSolutionsGsmEvolution.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 claro que pode postar bob mas pra ficar certinho tinha que ser postado no topico de "programas para nextel" http://www.clangsm.com.br/vb/25/188/201/23-programas-para-iden-nextel-9.html#post248540 mas o pessoal da adm tem boa vontade e corrige isso depois esse x-flash ja tem a meses postado na area vip e já estava na hora de ser popularizado, eu acho(o mauro postou o link no eil) ele não é o 6.0(esse o hermano quer 1500 nele!!!!) esse 3.6 so difere dos outros pq tem a chave muscardini(pra flash nos i897,e etc.) forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 ok stone então vou postar o arquivo rar aqui neste poste.....perfeito. bob ps: se não posso postar link então posso postar o arquivo. ok [ATTACH]33486[/ATTACH] fake no es oficial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.