jymmyk Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 1º Post: amigos boas novas estou com um problema em um nokia n98 que nao esta carregando ja tentei de tudo mim derei uma luz ai 2º Post: meus desde ja agradçoamigos desculpem mim enganei na verdade o que eu queria saber sobre o n 98 nao toca a radio ja foi feito atualizaçao e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 meu amigo abra um tópico no guia da nokia com o que vc deseja resolver, para que nosso forum possar ser organizado. grato e bos sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 desculpem me enganei na verdade o que eu queria saber sobre o n98 não toca a rádio já foi feito atualização e nada Caro "jymmyk", não ha como não deixar primeiro estes, pois além de ter postado em áreas equivocadas, está com perfil fora das regras, assim 1º: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Já ao caso, deves especificar se já realizou algum passo físico, revisão, analisou conectores e antena, quais sintomas de não tocar rádio, sem sinal, reveja tudo isso e estando de acordo, volte e veremos possíveis soluções para seu caso! ... aguardamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.