dctcel Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato ta na mão meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 1º Post: ta na mão meu amigo... mais ai broder, essa flash é pra qqual programa, so veio um arquivo, se puder me ajudar agradeço 2º Post: mais ai broder, essa flash é pra qqual programa, so veio um arquivo, se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 1º Post: a alegria do Senhor é a nossa força 2º Post: qual ferramenta o Sr. possui para estar efetuando essa flash amigo, digo o Sr. precisa da flash para qual ferramenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 qual ferramenta o Sr. possui para estar efetuando essa flash amigo, digo o Sr. precisa da flash para qual ferramenta possuo a z3x whk e tenho odin aqui, o arquivo enviado naum sei em qual usar,agradeço a força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Atenção: Precisamos deixar registrado, o tópico solicite sua flash Samsung aqui, é só para pedidos, começar debates e ou dúvidas já foge dele, lembrem disso por gentileza, assim movi todas suas postagens de lá para este novo tópico. Lembrando, leia avisos em suas postagens e aos que ainda não estão de acordo, que fiquem primeiro: Atualize seu Perfil Enfim, aí podem ficar a vontade, este é todo seus, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.