Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot:

Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos)

Sem contar estar atento a toda esta área Tablets

Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal e ou compatibilidades.

- Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen.

- Fabricante, modelo e ou compatibilidades.

- ... demais informações relevantes contidas sobre hardware.

Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos alguns desses requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos, ou só citar nome fictício, no mais já sabem, fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Retificando: Anexar, dúvidas, sugestões e outros reparos a tablet, vão a outros tópicos ou criem um com seu devido caso, aqui só para estar realizando seu pedido de arquivo env_uboot e pronto. Ah, caso alguém ainda não se adequou, devem primeiro fazer:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Sucesso a todos!!!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

1º Post:

o arquivo env_uboot serve para o funcionamento do touch do tablet. tipo vc instala a firmware e na maioria das vezes o touch nao fuciona entao fassa assim. vai na pasta FirmwareInstall e depois na pasta ''env'' vc vai achar um arquivo com o nome env_uboot delete ele e copia o o env_uboot do aparelho de sua escolha, depois é só desligar o tablet e ligar de deixar atualizar com a firmware de sua escolha.

2º Post:

Queria esse arquivo para o Tablet Playmix preto e como fazer pra instalar esses arquivos se o tablet nao sai da tela de iniciaçao? pelo cartao de memoria daria certo?

leia com atençao o primeiro post q eu fiz, baixe o aquivo em anexo.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post182093

depois de descompactar vera q tem para varios modelos. renomeie o aquivo q vc escolher para env_uboot depois copie para pasta env. q esta nesse caminho.( FirmwareInstall e depois na pasta ''env'' ) como nao da pra saber vc vai ter q fazer como eu fiz. testar um a um. e depois se quiser postar agradecemos.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá Estou precisando do env_uboot do tablet Explosoud modelo 4Gb ex-800tb green led wm8650 vt 1609 já tentei varios envs. mais ele não funciona o touch. quam puder me ajudar agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Estou precisando do env_uboot do tablet Explosoud modelo 4Gb ex-800tb green led wm8650 vt 1609 já tentei varios envs. mais ele não funciona o touch. quam puder me ajudar agradeço.

Como se trata de usuário final, eu indico levar á uma assistência especializada para que identifiquem o hardware correto deste aparelho e façam o reparo, pois se utilizar um env_uboot errado, pode danificar mais e mais o aparelho, causando mais gastos á você ou perdas irreparáveis ao aparelho.

Leia este tópico, por favor:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo

Boa sorte.

• 4 meses depois...
Postado

Gente já fi tudo e nada to com DL do FUNDO PRATA ESCRITO DL E COM COLANTE DA ANATEL JÁ COLOQUEI NUMERO 7/30/5 e por ai vai Ambos sem Touch e som não sei o que faço mais to usando os tópico daqui mas não resolveu nada ainda Alguém me da uma Luz

Postado

Gente já fi tudo e nada

to com DL do FUNDO PRATA ESCRITO DL E COM COLANTE DA ANATEL

JÁ COLOQUEI NUMERO 7/30/5 e por ai vai Ambos sem Touch e som não sei o que faço mais to usando os tópico daqui mas não resolveu nada ainda

Alguém me da uma Luz

Primeiramente: é contra as regras postar em maiúsculas, isso equivale a GRITAR com as pessoas.

Segundo, faça o pedido correto, leia o aviso deixado á você sobre o tablet:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-39.html#post272693

Recomendo que especifique corretamente o hardware que tem em mãos como está no aviso, faça o pedido corretamente, e na medida do possível, lhe ajudaremos.

Boa sorte.

Postado

preciso do env_uboot para o DL T8 Display 8" WVGA WIFI:IEEE802.11b/g/n Touch Screen (Multi toque) Resolução 800x600 (4:3) Processamento 1.1GHz (800 MHz + 300 MHz DSP) Memória RAM: 256MB DDRII ANDROID 2.2 Suporte Multi-linguas Memória interna: 4 GB** Sensor de gravidade quadri-dimensional Adaptador para dispositivos USB D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...