tipitiboss Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.teria como mostrar uma foto da placa para melhor te indicar os reparos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 teria como mostrar uma foto da placa para melhor te indicar os reparos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 [ATTACH=CONFIG]32536[/ATTACH] veja se te ajuda.http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32541d1348497852-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-imagemjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocat6 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Galera Acabei de fazer um desbloqueio deste aparelho é só aplicar o jump que esta na foto e passar a flash ( hwk)tambem disponivel abaixo. flash -->>>E1195ZHKG3_ZZHKG3_RD.zip há me desculpe ao pessoal da moderaçao do clan nao sei se posso postar links externos , so postei este pois nao sei como postar estas flash´s so sei imagens . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.