lamarque Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito Caro colega "officelulares" o Sr. poderia me explicar com mais detalhes oque você quer fazer.... Para que eu possa lhe guiar corretamente na solução para o seu problema... Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Caro colega "officelulares" o Sr. poderia me explicar com mais detalhes oque você quer fazer.... Para que eu possa lhe guiar corretamente na solução para o seu problema... Desde já Agradeço pq esta dando um erro no final processo vou lhe posta a imagem estou aplicando um flash mas esta dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 pq esta dando um erro no final processo vou lhe posta a imagem estou aplicando um flash mas esta dando esse erro Passe outra flash e veja se continua o error.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Passe outra flash e veja se continua o error.. Boa Sorte sim da o msmo erro sera q teria q baixar outra versao de flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 sim da o msmo erro sera q teria q baixar outra versao de flash Recomendo sempre fazer um Erase Nor nos samsungs antes de passar qualquer flash. Faça isso e post resultados. Vlw abraçosbele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Recomendo sempre fazer um Erase Nor nos samsungs antes de passar qualquer flash. Faça isso e post resultados. Vlw abraçosbele ixiii ta dando o msmo erro ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito olá amigo já peguei esse mesmo modelo e não consigo resolver o próblema tentei a flesh pelo hwk e pela ust-pro mas sempre o mesmo erro no final do processo e não finaliza 100% já dei erase,passei só mcu baixei varios arquivos sem solução!!! complicado vice!!! esse modelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Recomendo sempre fazer um Erase Nor nos samsungs antes de passar qualquer flash. Faça isso e post resultados. Vlw abraçosbele Josenilton tenho um que aceita normal a flash, sem erros, mas nao liga, tentei como sugerido "erase NOR", mas agora dá no primeiro boot e nao avança (usando UFSx). Tentei com a UST, mas mesmo pressionando o power nao prossegue a flash. Como poderia resolver por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo verifica se esta avendo um curto na malha junto a carcaça na parte superior do aparelho,teste colocando uma fita isolante em cima do conector da malha na parte do display pegando em cima da malha, fiz isso e resolvi o problema.fico aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.