Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 fasso todos passos e td certo cm jailbreak mais qdo ligo celular e coloco outros chip so o da oi funciona... sabe me dizer o que fzr? 99,9% que está na black list, verifique junto a operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonmorais Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 como e qual operadora consulto?nao tenho nota do aparelho comprei de terceiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 como e qual operadora consulto?nao tenho nota do aparelho comprei de terceiros Amigo, operadora de origem do aparelho, mais pode ter certeza q está bloqueado (Lista Negra), use na Oi por algum tempo, porem pode ter certeza que em breve vai parar tbm. O bloqueio pode ocorrer por perca, roubo ou falta de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonmorais Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 faz mais de 6 meses q uso no chip da oi como consulto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 faz mais de 6 meses q uso no chip da oi como consulto? Já falei amigo, leve na operadora de origem, nao sabe qual é? vai na claro, consulte, vai na vivo, consulte e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
constantine Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ainda não consegui desbloquear o meu 2g ainda quando baixo a imagem ele diz a seguinte msg [unable to recognize speficied IPSW] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonmorais Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ja resolvi meu problema de estarpegando so a oi era placa de comunicação foi substituida e ficou show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ainda não consegui desbloquear o meu 2g ainda quando baixo a imagem ele diz a seguinte msg [unable to recognize speficied IPSW] meu jovem, isso significa que, ou vc está usando a firm errada no red certo, ou red errado com a firm certa... tenta localizar qual a firm e qual o redsnow compatível com seu aparelho... att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ainda não consegui desbloquear o meu 2g ainda quando baixo a imagem ele diz a seguinte msg [unable to recognize speficied IPSW] como nosso amigo #nandinhoaz ja citou abaixo, verifique o programa ou a firmware, aqui segue o tuto que ta la no inicio e ja com todos os links pra download, tendo duvida post aqui pra solucionarmos seu problema. fica ai a dica LINK Creditos:#Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 poxa galera eu tô tendo dificuldade na hora em que o programa da o passo a passo pra colocar em modo DFU ++ Parei com calma concegui fazer o procedimento do colega!!100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naxhider Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 funcionou mais os programas e tudo mais estava como se nao tivesse feito nada e da primeira vez que fiz o desbloqueio zerou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola migo o meu iphone 2g versao 3.1.3 quando vai baixar um aplicativo diz mudar para versao 4.0. mas o iphone 2g nao tem essa versao o que eu farço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Pereira Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ola, boa noite, alguen pode me ajudar a baixar o jailbreak para iphone 2g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Amigos estou com um iphone 2g ,versao 2.0 , seguir o tutorial no inicio do topico , coloquei o Iphone na versao 3.1.3 abri o rednwos e selecionei a versao 3.1.2 ,selecionei os boot 3.9 e 4.6 , coloquei em modo Dfu , depois aparece a imagem do Hd ,depois o abacaxi , quando o aparelho reinicia pra fazer a ativacao do desbloqueio ele trava na tela que irei posta aqui para voces verem , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Amigos depois de tanto tentar conseguir fazer o Iphone 2g com o Blackra1n ,com o rednows não foi nem a pau . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo tudo o que você precisa esta no primeiro post. Tente refazer o processo DFU, Redsn0w e Arquivos .Bin. Apenas desmarque a opção de instalar o Cydia dessa vez, pois ja o tem instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrdsystem Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Amigos tenho q baixar este arquivo? (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore) Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.aoki Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 estou vendo só as msg do pessoal, mas cade o programa para mim baixar para poder desbloquear? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 estou vendo só as msg do pessoal, mas cade o programa para mim baixar para poder desbloquear?O Sr° Leu o post com atenção? está tudo aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-313-a.html#post29230 Bem Detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the-nintendo Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 e muito mais facio vc baixa o Iphone Carrier Checker e olha tudo sobre o seu iphone doque fica indo nas operadoras so para descobrir qual e a operadora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ale.hirata Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa noite!! Sou novo no forum e vou fazer a atualização do iPhone 2g para a versão 3.1.3 e desbloqueio para utilizar operadoras do Brasil. A versão atual é a 1.1.3 (4A93) e o celular ainda não está bloqueado e ainda aceita todas as operadoras. Já baixei o primeiro arquivo que é do redsn0w, mas ao clicar no link para baixar os boot's (3.9 e 4.6) o site me encaminha para o site "iPhoneFreakz" e mostra uma mensagem de erro: "Error 404 - Not Found" isso em ambos os links. Estou utlizando um MacBook Pro, este tutorial pode ser feito em Macs? Ou devo realizar em um computador com Windows? Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbill Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Amigo rode uma custom firmware, se der erro use o ireb antes e pronto seu aparelho vai estar com cydia e desbloqueado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ale.hirata Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Me desculpe srbill, sou leigo no assunto. O que seria uma custom firmware? E o que seria o ireb? Muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toystudio Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 não consigo fazer o dowland do BL 3.9 e BL 4.6 diz arquivo not found... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Segue em anexo o arquivo. Boot Unlock.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados