Ghost Rider™ Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Alguns amigos, ainda têm dúvidas de como processar o jailbreak e Desbloqueio da nova versão, no iphone 2G (3.1.3). Siga este tutorial completo, e não terás problema: Passo 01: Com a nova versão do itunes instalada no seu computador, Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3 Após o software, ter finializado. Passo 02: Abra o Redsn0w 0.9.4 disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/redsn0w-win_0.9.4.zip[/DOWNLOAD] Passo 03: Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) O arquivo vai ser carregado corretamente, e clique em NEXT: Passo 04: selecione as opções: Install Cydia e UNLOCK, e clique em NEXT Passo 05: Selecione os arquivos de boot's (3.9 e 4.6) Disponível para download BL 3.9 BL 4.6 [download]http://clangsm.net/bruno/iphone/arquivos%20de%20boot's%20(BL3.9%20eBL4.6).rar[/download] E clique em NEXT Passo 06: Siga as instruções que o RedSn0w indicar: O iphone dará início ao processo, apenas, AGUARDE... E pronto, Seu Iphone está atualizado; Jailbroken e Desbloqueado, após a mensagem DONE: Após o término, ligue o Iphone e aguarde o uploading de bootloader terminar, sem interromper o processo, leva certa de 03 minutos. Processo concluído, Ghost Rider Administração Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 estou com esse problema quando baixo o arquivo iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore aparecer essa imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Bom Sr. fehveiga obrigado pela iniciativa da ajuda meu caro, Sr. Flash_celular mas gostaria muito que o senhor informasse qual navegador o senhor usa Pois assunto muito discutido pelo mundo quanto a baixar os restaure do iphone e ipod pois Eu uso Firefox pois com outros navegadores temos o problema do arquivo vir em pastas ao invés do mesmo vir compacto com o ícone do iTunes boa sorte Sr.jo@o Muito obrigado mesmo baixei o Fire Fox Download ? Firefox 3.6 em português (Brasil) ? Windows deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Salientando! Pessoal, como postado acima: Passo 01: Com a nova versão do itunes instalada no seu computador, Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3 Basta clicar em: "Restaurar" (Sem segurar SHIFT), e própio itunes se encarrega de instalar o novo firmware. Sem a necessidade de baixar o arquivo .ipsw e dar continuidade ao procedimeto PS: Processo apenas no Iphone 2G Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frost Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 isso funciona no ipod? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 isso funciona no ipod? Sim mesma coisa. Você vai fazer o Jailbreak tranquilo. Só vai precisar do arquivo correspondente a ele. O processo é praticamente o mesmo. Frisando que é apenas para o ipod touch 2G. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reefoso Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 opa sou novo aki no forum e tenhu um iphone 2g versao 2.1(5f136) e gostaria de atualiza-lo pra versao 3.1.3 porem ainda nao o fiz sabendo que o mesmo ia ficar bloqueado! lendo esse tutorial achuq ue poderei fazer! agora mais uam coisa !fazendo esse processo altera o idioma do iphone? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 opa sou novo aki no forum e tenhu um iphone 2g versao 2.1(5f136) e gostaria de atualiza-lo pra versao 3.1.3 porem ainda nao o fiz sabendo que o mesmo ia ficar bloqueado! lendo esse tutorial achuq ue poderei fazer! agora mais uam coisa !fazendo esse processo altera o idioma do iphone? agradeço Todas as versões de firmware lançadas para iPhone 2G Etc.. Tem o idioma português. (Entre outros) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoDk Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Eu tenho uma duvida, eu tenho q atualizar o iphone pra versao 3.1.3 e passar pelo redsn0w a fw 3.1.2? É isso msm? E se eu atualizasse pra 3.1.2 e passase o redsn0w com a 3.1.2? quem puder ajudar, Obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kofiduvu Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Passo 03: Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) onde eu encontro essee aquivo? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Passo 03: Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) onde eu encontro essee aquivo? obrigado Já temos no fórum, porém vc não pode visualizar o anexo pelo fato de obter uma uníca mensagem. Leia as regras que vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Boa Noite amigo, e ai tudo beleza??? onde baixo essa firmware??? fiz a atualização do meu iphone e estou com ele bloqueado sem poder usar, me ajuda por favor, preciso baixar a firmware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Boa Noite amigo, e ai tudo beleza??? onde baixo essa firmware??? fiz a atualização do meu iphone e estou com ele bloqueado sem poder usar, me ajuda por favor, preciso baixar a firmware Veja; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Boa Noite amigo, agradeço por postar os links, baixei esses dois aqui: iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore iPhone1,1_3(1).1.3_7E18_Restore e o program da a seguinte mensagem: Unable to recognize specified IPSW O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?? meu Iphone esta conecatado e ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Boa Noite amigo, agradeço por postar os links, baixei esses dois aqui: iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore iPhone1,1_3(1).1.3_7E18_Restore e o program da a seguinte mensagem: Unable to recognize specified IPSW O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?? meu Iphone esta conecatado e ligado Unable to recognize specified IPSW Ou seja, o iTunes não reconheceu o arquivo, verifique se baixou corretamente a firmware. Para facilitar poster a imagem do erro e da firmware baixada em seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigo desculpe o trabalho é que estou triste com meu iphone bloqueado, ta um peso de papel rsrsrsr Os arquivos que estão divididos em 3 partes eu não consegui descompactar então baixei em outro lugar estas outras duas, a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigo desculpe o trabalho é que estou triste com meu iphone bloqueado, ta um peso de papel rsrsrsr Os arquivos que estão divididos em 3 partes eu não consegui descompactar então baixei em outro lugar estas outras duas, a ajuda Você deve atualizar seu iPhone com a versão 3.1.3 pelo iTunes e logo após usar a versão 3.1.2 no software (redsn0w) Um detalhe: Firmware para iPhone usam a extenção .IPSW E não aceita ser descompactado Etc.. (É um arquivo único) O erro acima é por que usou a versão 3.1.3 no (redsn0w) e o correto é usar a versão 3.1.2. iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 usei este também, ontem eu fiz a atualização atravez do itunes, e a segunda opção é esta firmware que vc citou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 usei este também, ontem eu fiz a atualização atravez do itunes, e a segunda opção é esta firmware que vc citou Vamos por parte; Já conseguiu atualizar seu iPhone para a versão 3.1.3 no iTunes? Se ainda não tem certeza siga este passo; Coloque seu iPhone em modo (DFU) Para colocar -> [Segura a tecla Home e Power por alguns segundos "Com o iphone desligado"] O iTunes vai reconhecer seu iPhone em modo de recuperação, nesta parte basta apertar em (Restaurar) E deixar que o iTunes baixe a firmware e atualize seu iPhone sozinho. 2° Etapa; Abra o Redsn0w 0.9.4 -> Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-7268.20091008.32pNe/iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw P.S. Aconselho apagar qualquer arquivo que tenha baixado e crie uma pasta nova e baixe novamente a firmware indicada por mim acima e coloque dentro da mesma, para melhor organização dos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopcastilho Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema, fiz a besteira de atualizar meu iphone 2g pelo itunes para a versao 3.1.3 e agora nao consigo desbloquear. a questao é que todos os arquivos que baixo não são lidos pelo redsnow. os arquivos são baixados e parecem estar zipados, mas não estao, estao com .ipsw . sendo que o arquivo para atualização e restauração tem que ser .ipsw mas como se fosse um Arquivo unico e não como se fosse arquivo zipado. Se alguem puder me ajudar, fico muitoooo agradecido...gostaria de baixar o arquivo no formato certo ( .ipsw ) forma que o redsnow consiga enxergar ele. Grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema, fiz a besteira de atualizar meu iphone 2g pelo itunes para a versao 3.1.3 e agora nao consigo desbloquear. a questao é que todos os arquivos que baixo não são lidos pelo redsnow. os arquivos são baixados e parecem estar zipados, mas não estao, estao com .ipsw . sendo que o arquivo para atualização e restauração tem que ser .ipsw mas como se fosse um Arquivo unico e não como se fosse arquivo zipado. Se alguem puder me ajudar, fico muitoooo agradecido...gostaria de baixar o arquivo no formato certo ( .ipsw ) forma que o redsnow consiga enxergar ele. Grande abraço a todos. Antes de baixar firmware´s para iPhone deve ter em seu PC os seguintes requisitos instalados. iTunes 9 Instalado Apple - iTunes - Tudo o que você precisa para se divertir. NET Framework Version 2.0 Download details: .NET Framework Version 2.0 Redistributable Package (x86) Após baixar e instalar estes, deve abrir o software iTunes e concordar com os termos de uso Etc... Para completar a instalação. Atenção: Se não executar o iTunes antes de efetuar o download vai continuar vindo em formato errado, após seguir esses passos reinicie seu PC e faça novamente o download da firmware, verá que estar no formato correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukelme Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Amigão num aparece a versão q vc falou só aparece a iPhone1,1_3.1.3_7E18_RESTORE essa aii serve ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Amigão num aparece a versão q vc falou só aparece a iPhone1,1_3.1.3_7E18_RESTORE essa aii serve ????? Veja; http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-7268.20091008.32pNe/iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukelme Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Puts ary meu iphone é classic e tipo o programinha aki disse q ele ta em modo dfe e num qué sair de jeito nenhum! o que eu faço ??? ++ ps modo dfu... o que eu faço ??? +++ cara consegui tudo q mostra no teu topico só q quando chega na ultima parte vc pede pra esperar uns 3 minutos ai espero e quando a imagem di HD e da setinha verde saem da tela no meu iphone ele desliga e volta pra tela q tava antes tipo pedindo pra conectar no itunes, o que eu fiz de errado e oq faço pra corrigir isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 cara consegui tudo q mostra no teu topico só q quando chega na ultima parte vc pede pra esperar uns 3 minutos ai espero e quando a imagem di HD e da setinha verde saem da tela no meu iphone ele desliga e volta pra tela q tava antes tipo pedindo pra conectar no itunes, o que eu fiz de errado e oq faço pra corrigir isso ? 1° Leia este, http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a-3.html#post40395 2° Este; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a-3.html#post40399 Não tem erro se seguir o passo a passo (Atualizar para 3.1.3 pelo iTunes e fazer o Jaibreack usando a versão 3.1.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados