Felipe Massa Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 atualizei o iphone 2g 3.1.3 quando abro o redsnow 9.4 vo em browser e seleciono o arquivo ele carrega normalmente mas não da opção de de unlock, só da opção do instalar cyndia e mais umas outras oq posso fazer pra efetuar o desbloqueio desse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhasson Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 atualizei o iphone 2g 3.1.3 quando abro o redsnow 9.4 vo em browser e seleciono o arquivo ele carrega normalmente mas não da opção de de unlock, só da opção do instalar cyndia e mais umas outras oq posso fazer pra efetuar o desbloqueio desse aparelho Estou com o mesmo problema...não aparece o "Unlock"...mesmo assim dei prosseguimento a operação, mas após entrar em Modo DFU ele para o processo na tela "Waiting for reboot"...Dei um reboot e nada aconteceu! Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Muito boa noite amigos! Também possuo um iphone 2g, ele estava atualizado com o whited00r, e do nada no ultimo domingo começou a aparecer aquela famosa tela do cabo usb com o itunes. Então tentei restaurar pelo itunes, porem sempre dava aquele erro chato. Tentei restaurar com 3.1.2 e 3.1.3, e ambas deram erro. Meu itunes esta atualizado. Entao tentei usar o redsn0w 0.9.4, e tbm não obtive sucesso. Não sei mais o que fazer nobre colegas, pois já tentei de tudo. Não sei se tenho que "zerar" o iphone com algum programa, tendo em vista as minhas varias tentativas de atualização. Tem vezes que no iphone até aparece que ta fazendo o "jailbreaking", com a tela daquele HD, porém fica uns 5 min assim, e depois volta pra tela do cabo usb. Tentei tudo no win 7 (64) e no win Xp. Aguardo sugestões. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikardo.souza Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Bom dia ! se voçe já atualizou o iTunes usou a versão 3.1.3 oficial (do proprio itunes) ele deveria atualizar pelo menos e muito estranho eu me lembro que tive problemas assim meu aparelho fazia sincronismo com muito custo e dava erro depois de algum tempo resolvi meu problema comprando um cabo novo e limpei os contatos de conexão do meu aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Muito boa noite amigos! Também possuo um iphone 2g, ele estava atualizado com o whited00r, e do nada no ultimo domingo começou a aparecer aquela famosa tela do cabo usb com o itunes. Então tentei restaurar pelo itunes, porem sempre dava aquele erro chato. Tentei restaurar com 3.1.2 e 3.1.3, e ambas deram erro. Meu itunes esta atualizado. Entao tentei usar o redsn0w 0.9.4, e tbm não obtive sucesso. Não sei mais o que fazer nobre colegas, pois já tentei de tudo. Não sei se tenho que "zerar" o iphone com algum programa, tendo em vista as minhas varias tentativas de atualização. Tem vezes que no iphone até aparece que ta fazendo o "jailbreaking", com a tela daquele HD, porém fica uns 5 min assim, e depois volta pra tela do cabo usb. Tentei tudo no win 7 (64) e no win Xp. Aguardo sugestões. Abraços. Amigo qual erro que aparece quando você tenta restaurar ? De qualquer maneira vai em C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts abre o arquivo host com o Bloco de Notas e adiciona a seguinte linha no final... 74.208.10.249 gs.apple.com Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Amigo qual erro que aparece quando você tenta restaurar ? De qualquer maneira vai em C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts abre o arquivo host com o Bloco de Notas e adiciona a seguinte linha no final... 74.208.10.249 gs.apple.com Espero ter ajudado Obrogado pela tentativa, mas fiz o que vc disse, mas nao deu novamente. aparece o erro 28. continuo sem soluçao. aguardo mais sugestoes. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Erro 18 (ou -18): Ocorre quando a biblioteca de mídia do dispositivo está danificada e não pode ser modificada ou atualizada. Atualizar para a versão mais recente do iTunes e, em seguida, fazer uma restauração deve resolver esse problema. Depois repita os passos de JAIL e UNLOCK. Cuidado apenas com atualização automatica via Itunes. Use sempre a tecla SHIFT para abrir a firmware correta que funcionava no seu iphone, antes de apresentar o erro. Restaura e segue com o JAIL. Posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Estou agora tentando fazer o restore pelo windows XP, e agora o erro que aparece é o 2003. To ficando maluco, não sei o que fazer! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 hehehehehe. Achou que ser dono de um iphone ipod ia ser facil? 2003 ta relacionado as portas USB do seu pc. procure a solução aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/17031-c%F3digos-e-solu%E7%F5es-de-erros-espec%EDficos.html#post92225 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ainda não possuo resultados. Este é o 3º pc que tento fazer o restore agora o que me aparece é o erro 28. To ficando maluco. Não sei mais o que fazer. Será que há um programa que force o restore, ou alguma alternativa ao itunes? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ainda não possuo resultados. Este é o 3º pc que tento fazer o restore agora o que me aparece é o erro 28. To ficando maluco. Não sei mais o que fazer. Será que há um programa que force o restore, ou alguma alternativa ao itunes? Abraços Faz o seguinte abre o itunes e tenta restaurar ele com a 3.1.2 e depois fazer o jailbreak através do redsn0w0.9.4 e ai ele vai voltar ai voce passa a 3.1.3 e faz o jailbreak e desbloqueio denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Faz o seguinte abre o itunes e tenta restaurar ele com a 3.1.2 e depois fazer o jailbreak através do redsn0w0.9.4 e ai ele vai voltar ai voce passa a 3.1.3 e faz o jailbreak e desbloqueio denovo. Meu caro, Obrigado pela tentativa mas não deu novamente,ja tinha feito isto, e fiz denovo agora que vc me falou. Erro 28 novamente! Aguardo sugestões. Abraços ++ Amigos, como eu desconfiava estou fazendo tudo corretamente, haja vista que eu fiz tudo o que esta aconselhado com um outro 2g e ele restaurou tudo tranquilo a 3.1.3.... Mas alguem tem uma sugestao para eu forçar o restore? Estou ficando maluco, como jah tenho dito!!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Amigos, como eu desconfiava estou fazendo tudo corretamente, haja vista que eu fiz tudo o que esta aconselhado com um outro 2g e ele restaurou tudo tranquilo a 3.1.3.... Mas alguem tem uma sugestao para eu forçar o restore? Estou ficando maluco, como jah tenho dito!!! Abraços. Amigo estava dando uma pesquisada e vi que alguns iPhone com o Erro 28 pode ser defeito de Hardware, você já abriu ele para dar uma olhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Amigo estava dando uma pesquisada e vi que alguns iPhone com o Erro 28 pode ser defeito de Hardware, você já abriu ele para dar uma olhada ? Abrir????? sera??? mas abrindo como q sei q ta cm defeito???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Abrir????? sera??? mas abrindo como q sei q ta cm defeito???? Amigo se você nunca abriu um iPhone não aconselho você a abrir.(minha opinião) Leva em uma Assistência Técnica confiável perto da onde você mora, lá eles vão arrumar e provavelmente não vai ficar tão caro assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaly Dib Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Amigos ainda estou sem solução. Levei no camelô (moro em Bal. Camboriú - SC) e nda feito. Não sabem o que esta acontecendo e não tem nem idéia de como resolver o erro 28 do meu Iphone 2g 16Gb. Estou procurando pelo google inteiro e nada axo. Acho que ganhei um peso de papel. por todas as tentativas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iphone_conector Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Boa Tarde caros amigos Tentei efetuar o procedimento de desbloqueio descrito no tópico, mas não obtive sucesso, além de não me aparecer a opção de UNLOCK não pediu os arquivos: BL-39 e BL-46, o que pode estar ocorrendo, vale informar que estou utilizando o Windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Vini Carlo Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos estou com um problema eu atualizei meu iphone para versao 4.2.1 deu tudo serto eu usei o programa redsn0w e depois do desbloqueio eu fiz o repo666.ultrasn0w dai mei aparelho nao pega sinal de jeito nem um eu uso um chip da tim meu iphone e o 3g 8gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makkinx Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Estou quebrando a cabeça com essa teal travada do "aguardado rebot" =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemir Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 boa noite amigos sou novo aqui no forum, tenho um iphone 2g com o firmware 3.0 quando tento atualizar para a versão 3.1.3 ele começa a atualizaçao o aparelho reinicia e fica com a tela meia acesa. o que devo faser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 meu iphone 2g esta na tela de emergencia e nao consigo ativar nem com chip original, da at&t, acho que o sistema esta bloqueando chip que nao esteja sendo usado o meu e so de teste e diz que esta temporariamente indisponivel a dois dias, ja fiz o processo citado e apararece done norma, mas continua na tela de emergencia nem com chip spirit consegui fazer. alguma solucao ? grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo151515 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ola pessoal eu sou novo aqui então ai vai meu problema e que eu coloquei meu iphone 2g no iTunes so que eu sem quere atualizei e agora ele não sai da tela de chamada de emergência mas ele faz ligação para qual quer numero e qual quer operadora o que devo fazer por favor me ajudem eu não sei mas o que fazer Iphone 2G FW 3.1.3 8G obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rappavix Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa noite. Consegui desbloquear o meu 2g assim, mas ele ficou sem achar redes wifi. Alguém ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsilva86 Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 CARA, sem palavras, vc e um cara iluminado, veio para salvar muita gente, to felizao da vida, porq ja tava ficando loko com essa parada, imagina, peguei um 2g e no mesmo dia atualizei a fw para 3.1.3 e bloqueou tudo, fiz o tuto e funfou legal, direitinho, sem erro, agora e so resolver outras coisinhas mas, que deve ser bem menos complicado,, vlw mesmo!!!!! Felizao da vida!!!kkkkkk nem acredito!!!! Amigo to com mesmo problema pode me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Borges Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Boa noite meu querido.. primeiramente gostaria de agradecer e te parabenizar pois esse topocio me ajudou e muito e concerteza muitas pessoas.. so tenho um dúvida .. fiz todo o processo tudo certinho so que sempre que vou abrir o Cydia ele fecha nao deixa eu mexer.. vc sabe me dizer como resolvo issu ?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados