Evandro_Burlin Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ja procurei vaaarios ipsw e todos com problema... nenhum deles eu consigo rodar no redsnow 9.4 muito estranho ++ este topico deve ser bem antigo, porem não espero uma resposta +++ não consigo "enxergar" o link do ipsw do 3.1.2 que voces disponibilizam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 boa noite gente,,, olha só, fiz o procedimento e acredito q consegui desbloquear,,, a questão é que o aparelho não reconhece chip cara.... será q é defeito físico??? obrigado a todos... att nandinhoaz :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Defina. "o aparelho não reconhece chip" ??? O que é mostrado? O aparelho abre normalmente ou fica na tela de varios idiomas e somente ligação de emergencia? Baixa o anexo e tenta de novo. Leia isso. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10072-iphone-n%E3o-ativa.html#post109826 Iphone2G+bin+redsn0w-win_0.7.2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ele diz: no sim card installed. att ++ na verdade o aparelho está como se estivesse desbloqueado normalmente,,, aparece a tela dos aplicativos normalmente com todos os ícones,,, o problema é que o aparelho não faz leitura do SIM CARD. NO SIM CARD INSTALLED estou baixando o arquivo indicado pra tentar novamente aqi... por enquanto obrigado +++ Defina. "o aparelho não reconhece chip" ??? O que é mostrado? O aparelho abre normalmente ou fica na tela de varios idiomas e somente ligação de emergencia? Baixa o anexo e tenta de novo. Leia isso. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10072-iphone-n%E3o-ativa.html#post109826 Sr Blue... a versao indicada do redsn0w não leu a firm 3.1.2. leu a versão 3.0 e disponibiliza apenas a opção de: install cydia e install icy att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ja tentou outro chip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sim... tim, vivo.. etc.... há alguma chance de ser defeito físico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Oi boa noite, fiz tudo como fala , mas depois de dar o finish, fica o telefono com o logo de apple..nada.. uma vez que acabo tenho que desconectlo do uds? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanioarts Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sim mesma coisa. Você vai fazer o Jailbreak tranquilo. Só vai precisar do arquivo correspondente a ele. O processo é praticamente o mesmo. Frisando que é apenas para o ipod touch 2G. Ghost Rider Eu tenho um iphone 2G e não sei a versão ... sei que é desbloqueado pois já tem o cydia... como saber tudo sobre ele e deixa-lo 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sim... tim, vivo.. etc.... há alguma chance de ser defeito físico? Acredito que neste seu caso não. Oi boa noite, fiz tudo como fala , mas depois de dar o finish, fica o telefono com o logo de apple..nada.. uma vez que acabo tenho que desconectlo do uds? Eu tenho um iphone 2G e não sei a versão ... sei que é desbloqueado pois já tem o cydia... como saber tudo sobre ele e deixa-lo 100% Já leram e releram todas as postagens deste tópico? Se for não, procurem fazer. Agora se já lerem bem e ainda assim não deu certo, aguardar novidades também é uma boa. Abraço e boa sorte colegas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Acredito que neste seu caso não. Já leram e releram todas as postagens deste tópico? Se for não, procurem fazer. Agora se já lerem bem e ainda assim não deu certo, aguardar novidades também é uma boa. Abraço e boa sorte colegas! sr. Marcio,,, muito obrigado pela atenção... meu piti já foi resolvido..... abraço.... e obrigado!!!!!! ++ só pra complementar... o processo foi concluído aqui!!! abraço!!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23341-jailbreak-iphone-2g.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veloxxx4661 Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ola pessoal , tenho um iphone 2g 8g e fiz a instalacao do ituns 10 no pc e ele me deu a ultima atualização para o iphone, antes o iphone estava com uma mensagem"iphone esta desativado", o itunes realizou a atualização so que agora o iphone fica na tela do itunes e nao desconecta masi , eles eta bloqueado certo, como devo proceder para fazer jailbreak nele, ja li varios topicos e instalei o "RedsnOw" e clique em browse, tambem instalei "iphone1,1_3.1.2_7d11.restore.ispw mais o mesmo apos clicar em browse aparece a pasta do restore e ao entrar na pasta ele não tem nenhum programa la dentro como funciona o processo, algum colega poderia me ajudar, realmente nao tenho conhecimento sobre jailbreak no iphone,muito obrigadoooo!!!abrss a todos!1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeOziinhO Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Olá amigos, gostaria de saber se depois de efetuar este processo, eu irei conseguir rodar app's que nescessitam da firmware 3.1.3.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cecere Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 O meu problema é o seguinte ele funciona normal com o chip da OI mas tentando usar de qualquer outra operadora ele nao acha o sinal e quando eu vo selecionar as redes de outras operadoras ele me fala que esta restrito porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 O meu problema é o seguinte ele funciona normal com o chip da OI mas tentando usar de qualquer outra operadora ele nao acha o sinal e quando eu vo selecionar as redes de outras operadoras ele me fala que esta restrito porque? Irmão, vc é técnico? se não for, nós lhe recomendamos procurar uma assistência... att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cecere Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 nao sou!! e outra tambem nao consigo usar o EDGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olá amigos, segui esse tutorial a risca, deu tudo certo porem está sem wifi, e imediatamente antes em outro tutorial que segui mas não deu certo, o wifi funcionava, entao acredito que o problema não é hardware. Só pra esclarecer quando digo sem wifi eu quero dizer o seguinte, ele encontra as redes e pede a senha quando digito a senha ele diz que não pode se conectar a rede, já testei em outras redes, já reiniciei as configurações de rede, todo o procedimento "fácil", porem sem obter resultado, andei pensando que poderia ser os arquivos boot corrompidos,alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodr1go Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Estou procurando o ipsw 3.1.3. Alguém pode passar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Estou procurando o ipsw 3.1.3. Alguém pode passar? Obrigado! Bem vindo ao Forum ClaGSM Rodr1go, nesse tópico você encontra todas as Firmwares para iPhone, iPod, iPad e Apple TV http://www.clangsm.com.br/vb/links-%DAteis/12716-firmwares-ipod-iphone-ipad-e-apple-tv.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber94 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Ola, em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar pelo topico, vi q varias pessoas disseram q ocorreu tudo certinho mas comigo esta sendo diferente. Tenho um Iphone 2G 16GB e quando atualizei ele no Itunes não saia mais da tela de chamadas de emergencia, procurei algumas soluçoes na net e cheguei aqui nesse ótimo forum, mas vamos direto ao assunto, eu fiz tudo certinho como descrito no tutorial mas na tela que esta escrito: Please Wait While Your Device is Being Processed. Waiting For Rebbot. não sai disso, waiting for reboot, travou ai mesmo e o iphone não reinicia e nem faz nada. E eu fiz tudo certinho, aperta botoes e etç... Aguardo alguma solução e desde já eu agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber94 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Ola, dinovo, sobre ao topico acima eu ja resolvi o problema. Para quem tiver com o mesmo problema, na hora de vc aperta o botão power + o botão home, quando vc segurar só o botão home, segure ele até o pc fazer uns 4 barulhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maozao Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Como verifico se o meu firmware é o 3.1.3 ? Baixei o 3.1.2 pra tentar fazer, mas quando ele pede para pressionar os botões para entrar nesse DFU mode não funciona. Pressiono os botões do jeito que pede, porém ele aparece o simbolo da Apple, ai some, aparece denovo e tals, mas não da nada, da erro no fim das contagens. Será que pode estar outro firmware? Quando ligo o iPhone só aparece "Chamada de emergencia", pois está bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmilcell Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 cara funcionou mt bem , mt obrigado mesmo .. to com uma unica duvida se eu desligar o aparelho quando eu ligar novamente ira travar ? a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 cara funcionou mt bem , mt obrigado mesmo .. to com uma unica duvida se eu desligar o aparelho quando eu ligar novamente ira travar ? a Pode ligar e desligar normalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apedde Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 é o cara! funcionou perfeitamente... mas eu ainda tenho outro problema... eu troquei o idioma pra portugues e sumiram todos apps inclusive o das configurações... como arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonmorais Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 fasso todos passos e td certo cm jailbreak mais qdo ligo celular e coloco outros chip so o da oi funciona... sabe me dizer o que fzr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados