Ir para conteúdo

Slide não funciona após a troca da carcaça


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amgo nos aparelhos que é de flip ou de slide ele possui um imã ou chamado maginetismo..... esse ima serve para ele dar sinal quando aparelho fecha e abri procure por esse imã ele e muito pequeno geralmente de n95 fica debaixo do display um espaço de um centimetro quadrado .....boa sorte

Ola silviodaar como você havia falado realmente tinha um imã retangular de aparência metalizado que eu não tinha tirado da carcaça antiga... coloquei ele e voltou a funcionar normalmente.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...