luisprada Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 olha amgo nos aparelhos que é de flip ou de slide ele possui um imã ou chamado maginetismo..... esse ima serve para ele dar sinal quando aparelho fecha e abri procure por esse imã ele e muito pequeno geralmente de n95 fica debaixo do display um espaço de um centimetro quadrado .....boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 verifique se ficou alguma tecla presa!pois se tiver alguma tecla presa ela faz com que as outras fiquem inoperantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisprada Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 olha amgo nos aparelhos que é de flip ou de slide ele possui um imã ou chamado maginetismo..... esse ima serve para ele dar sinal quando aparelho fecha e abri procure por esse imã ele e muito pequeno geralmente de n95 fica debaixo do display um espaço de um centimetro quadrado .....boa sorte Ola silviodaar como você havia falado realmente tinha um imã retangular de aparência metalizado que eu não tinha tirado da carcaça antiga... coloquei ele e voltou a funcionar normalmente. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.