Ir para conteúdo

q9 nao faz leitura

Posts Recomendados

ola caros amigos,estou com um atc q9 já tentei efetuar a leitura do mesmo na gpg e na volcano ,via placa pcb e rj45 o mesmo nao da leitura de forma alguma,ja testei vários boots e processadores,resolvi abrir o aparelho entao e fazer o procedimento via rj45 ,o mesmo nem sinal. detalhe ele esta funcionando preciso efetuar um format para tentar corrigir algund bugs do software,se algum amigo já passou por tal situaçao e conseguiu resolver peço q me de algumas dicas pois é sempre bem vinda a ajuda .obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só provavelmente possa ser a plataforma é pq essa versão geralmente é spd....mais eu ja mim bate um dia com isso e ele era mtk .......não sei se resolve seu poblema mais vale a pena tentar....boa sorte

obrigado amigo amigo pela dica ,mas fiz assim como tenho praticamente todos os drivers dos atcs chineses instalados resolvi plugar o cabo usb neste atc ,para minha surpresa plataforma coolsand é o atc já fiz o reparo e tal mas fica ai a dica ,pois as vezes parece q o equipamento te abandona ai vem os macetes kkk,isto q eu já tinha explorado esta plataforma e o atc nao conseguia ser lido pela box ,depois q pluguei o propio cabo usb e reconheceu e tal foi de barbada as vezes da uma daor de cabeça esses xing ling.mas valeu pela força silvio grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...