Ednaldo de Lima Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo! Substitua o display amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja fiz a troca do mesmo bença! e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Como nosso amigo paulo disse, substitua a peça que resolve. Caso não resolva, tem algums reparos aqui mesmo no forum de jump que irá resolver seu problema. É bem facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Da uma olhada nisso aqui amigo, ve se resolve seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-178.html#post142072 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 caso no link do amigo globo cel não funcione de uma olhada nisso... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/32365d1347567144-nokia-x1-01-nao-acende-led-display-x1-01iluminacaojpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigos eu fiz o reparo que o globo cell mas não tive exito! e o reparo que o amigo paulo me mandou não dar para ver direito o reparo esta embaçada. se alguem poder me ajudar estou no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.