malakay3000 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 qual procedimento desse aparelho pela setool e qual cabo a ser usado??? agradeço as contribuiçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Mesmo procedimento dos aparelhos plataforma A2. Selecione as Flash Selecione"Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Clique em Flash Mais informações AQUI Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 so que eu fiz isso ai mais ele ta apagado de tudo ele so aceitou a flash depois q eu precionei 2+5 mais vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Especifique mesmo amigo, Plataforma A2 é com a seleção das teclas citadas. Eu não entendi ao certo o defeito do aparelho, se puder especificar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 OLha michael eu ja entendi vc obg:ele ta apagado ja q vc e um bom administrador e competente eu tenho a setool e gostaria quais flash eu baixo que sejam em portugues so coloca os nomes e a sequencia q eu baixo aqui e aplico ok muito obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Siga a mesma ordem, Dentro do Suporte use a [ Main { Generic }, FS (Linguagem) America2]. Infelizmente não estou na loja mais Ghost que está na ativa pode postar a imagem das Flash corretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Pelo que consta no support. Não Há AMERICA 2, pelo fato do mesmo ser estrangeiro. Mas baixe, e passe em seu atc, estes arquivos (Na ordem postada) R1HA035_APP_SW_1223_0565_GENERIC_BO_REDBROWNBLUE_CID53_52_49_DB3200.software R1HA035_FS_WESTERN_EUROPE_DG_BO_REDBROWNBLUE_CID53_52_49.software Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JA pode fechar o topico ja agradeci la em baixo mais obg novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Sanado tópico! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados