Nicolas_sc Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Setembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Poxa ninguem para me ajudar? Eu só quero saber se da para fazer um Jumper no KB775, e como posso fazer. Tenho que tirar o conector? Ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Setembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Quero saber sobre aquele cabo coaxial. Se eu consigo fazer outro e como faço? Não consegui editar o post acima, por isso postei de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Jah consegui resolver meu problema. Soldei outro cabo no que eu tinha e funfou. Pode fechar o tópico. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Jah consegui resolver meu problema. Soldei outro cabo no que eu tinha e funfou. Pode fechar o tópico. Resolvido. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados