julio csar Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta) se ajudou click em obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta) se ajudou click em obrigado! ajudava mais se vc tivesse feito uma simples pesquisa antes de abrir um topico esse procedimeto ja se encontra postado à meses amigo http://www.clangsm.com.br/vb/debates-solu%E7%F5es/43119-master-reset-i867.html?highlight=i867 creditos:Wanderson amorim forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 ao amigo alexandre Stone eu ate pesquisei não encontrei olhando em outros tópicos achei um link de me levaria a esse procedimento no entanto quando eu tentava acessa esse link aparecia a seguinte msg: julio csar, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos: Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado? Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação. Conteúdo original aqui: Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renmar Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 não abre para mim tb esse link citado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 não abre para mim tb esse link citado por falta de atenção minha postei um link da area restrita iden mas no principio do topico tem o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecopqd Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 é isso mesmo julio, muito obrigado pela sua ajuda, seu post é perfeitamente funcional, ao contrario dessas pessoas que poderiam ajudar mais,e só pensam em ficar criticando os outros. muito obrigado julio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 é isso mesmo julio, muito obrigado pela sua ajuda, seu post é perfeitamente funcional, ao contrario dessas pessoas que poderiam ajudar mais,e só pensam em ficar criticando os outros. muito obrigado julio. onde vc viu crítica amigo? apenas postei que o procedimento já existia no forum(como de fato, porém em área restrita) ma logo abaixo me corrigi ,veja por falta de atenção minha postei um link da area restrita iden mas no principio do topico tem o procedimento quanto a parte do "ao contrario dessas pessoas que poderiam ajudar mais" nem vou falar nada,mas te peço uma avaliação mais criteriosa da tua consciência abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedson Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Seria bom transferir o post para lugar correto e apagar o conteúdo que esta estragando o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Seria bom transferir o post para lugar correto e apagar o conteúdo que esta estragando o post. só pra constar o tópico se encontra no lugar certo mas se alguem da adm puder por favor fecha-lo seria de bom grado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados