dayanfelix Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um c3 aqui, ele foi molhado, fiz a restauração na placa dele, voltou a ligar tudo certinho, mais as teclas Q W E R T Y U I não funcionão, olhei o teclado e não tem marca de oxidação, alguem poderia ajudar ae ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 BOA tarde .Com certeza deve ter danificado o CI de teclado , são dois componentes troque primeiro o mais próximo a borda da placa caso não resolva tro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 BOA tarde .Com certeza deve ter danificado o CI de teclado , são dois componentes troque primeiro o mais próximo a borda da placa caso não resolva tro Troque o segundo . desculpe ter divido em dois post ,meu mouse ta meio problemático, as veses aciona por conta própria. vou ver se consigo um print da CI na placa e posto pra vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Valeeu cara, voce tem alguma foto pra me mostar esse ci ?? Obrigado BOA tarde .Com certeza deve ter danificado o CI de teclado , são dois componentes troque primeiro o mais próximo a borda da placa caso não resolva tro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 neste link ten a imagen ;boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html#axzz27VwX8SeI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ei parseiro eu troquei um aqui de um cliente resoudando porbaixo da placa com a estacao ficou beleza axo que resoudando porbaixo o cristao si encaixa melhor,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 neste link ten a imagen ;boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html#axzz27VwX8SeI Obrigadoo msm, mais não sei se vo da conta pra trocar esse ci não haha, tem algum manha ? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Bom ai e com vc ,ten de ter alguma abilidade e equipamento caso possua estação de ar quente ,é pasta ou fluxo de solda e muita calma . Lembrando tmb que este CI se encontra em vários aparelhos nokia ,caso não possua outra placa igual de sucata. Boa sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Bom ai e com vc ,ten de ter alguma abilidade e equipamento caso possua estação de ar quente ,é pasta ou fluxo de solda e muita calma . Lembrando tmb que este CI se encontra em vários aparelhos nokia ,caso não possua outra placa igual de sucata. Boa sorte; tenho equipamentos sim cara, so que não sei usufruir deles perfertamente rs, procurei alguns cursos jah pra aprender a fazer jumps etc, mais nao consegui :/, e em quais placas por exemplo vou encontrar esse ci ?? .. se eu estiver enchendo muito voce, pode ficar sussa cara, não precisa se preocupar rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 tenho equipamentos sim cara, so que não sei usufruir deles perfertamente rs, procurei alguns cursos jah pra aprender a fazer jumps etc, mais nao consegui :/, e em quais placas por exemplo vou encontrar esse ci ?? .. se eu estiver enchendo muito voce, pode ficar sussa cara, não precisa se preocupar rss Olha eu prefiro trocar esse CI por cima, pois as placas de nokia custumar a injar, eu te recomendo a levar a um colega seu que faz esse serviço, ou ate msm em uma assistencia, pq se vc vacilar um pouco e romper alguns ponto da placa, que fica por baixo do CI, ai vc pode ter problemas futuros, mas naum e muito dificil trocar naum, faz alguns teste com algumas sucatas. Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.