Rames Xavier Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Amigo primeiramente verifique as configurações, depois verifique o chip e se o aparelho esta desbloqueado depois tente atualizar o mesmo e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo o chip estar normal e as configuracoes tambem e o aprelho é desbloqueado, vou atualizar o mesmo e postar o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiton baista Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo eu estou com um com o mesmo problema, sera que o softer resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 bom dia amigo, eu estava com um x1-01 com o mesmo defeito o q eu fiz foi pegar um carregador modelo original do v3, retirei um pequeno pedaço , retirei o encapamento do fio e soldei nakela parte q tem dois pontos na antena... pronto o meu ficou bacana e ja fiz uns 4 deu certim. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.