xerife Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja conferiu se ele não esta restrito nas operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço Senhor, ja tentou fazer um hard reset no mesmo, mais nos diga em que estado o telefone estava, funcionando ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 funciona todo normal, sinal, ler o chip mais ao digita os numro nao conclui ligação, apenas aparece um X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 o que fazer todo tecnico sabe, só que é proibido! a maioria dosa celular que aparecem nas assistencia são achado e bloqueado pelo IMEI (o dono bloqueou) então!isso é um problema grade de software no aparelho. todos os tecnicos sabem as arti manhas, e BOX REALMENTE nosso amigo oficinagames está no caminho certo! Não tenho informação de BOX para linha XT da motorola, eles são top de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Concordo com o Rafael, Pois, todos sabemos! Por outro lado acho difícil sair box para XT910, pois a Linha de Aparelhos será descontinuada, assim como outros modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Boa Noite! Meu povo ficarmos debatendo assunto de mais de um ano atrás é inútil, ainda que não ouve duvidas recentes....Bem que o abençoado do autor nem se pronunciou, nem deu o ar da graça, mais em fim poste com tanto tempo assim sem continuidade procuremos não dar "bola" blz gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.