ascencio Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 boa noite amigo baixa a flash pela navifirm plus y roda a flash com o phoenix que vay dar certo sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 vou fazer teste. brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reike123 Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ola colega !! tenta dar um ereser pode ajudar.... comunica mais rapido e logo a seguir rode a flash .. boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 1º Post: ereser pela cyclone.? 2º Post: colega a flash onde qe eu baixo....????? 3º Post: muuto obrigado...nossa deu ceto mesmo...vlw cara tu e D+ nunca fiz sofware por ese programa, agora aprendi....vlw..fica com deu e boa sorte boa noite amigo baixa a flash pela navifirm plus y roda a flash com o phoenix que vay dar certo sorte amigo 4º Post: problema resolvido, brigado clan gsm.....so fiquei com uma duvida ese programa faz quaquer nokia, bom brigado pode fechar topico....boa sorte colegas e uma vez mais muito obrigado pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jujogar Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Hola ascencio . ese software (phoenix ) flashea practicamente todos los modelos de nokia conocidos .incluidos los BB 5 . inclusive consigue flashear los que estan muertos . ( no encienden ) .- saludos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 problema resolvido, brigado clan gsm ... ... bom brigado pode fechar tópico Certo "ascencio", como você sendo autor deste tópico, retornando que solucionou e desejo de encerrar o mesmo! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados