J.N celulares Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 pessoal boa noite !!! chegou um i1 pra troca de microfone e preciso saber se alguem dos colegas tem o procedimento dessa adaptação ? ? ? obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 pessoal boa noite !!!chegou um i1 pra troca de microfone e preciso saber se alguem doscolegas tem o procedimento dessa adaptação ? ? ?obrigado ...sr o microfone do i1 fica naquela plaquinha onde se conecta o display e o touch, geralmente eu sempre troco a placa por completo pois nao vale apena ter um trabalhao para trocar so o microfone dela..se lhe foi util so nao esquecer de agradecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 sr o microfone do i1 fica naquela plaquinha onde se conecta o display e o touch, geralmente eu sempre troco a placa por completo pois nao vale apena ter um trabalhao para trocar so o microfone dela..se lhe foi util so nao esquecer de agradecer! Uma coisa no i1... ele tem dois microfones... um para o privativo, que fica na pci do teclado e um pro viva voz/ radio aberto que fica no topo do flex ptt. è muito raro o audio parar por completo...ou para um ou para outro... mas como o Alexandre disse... trocar a peça é a melhor solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 O pior amigos que não encontro essa plaquinha pra comprar . ja pesquisei e ja vi em meus fornecedores e não encontro por isso preciso fazer essa adaptação ... Aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 eu tenho, mas nao em grandes quantidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 O pior amigos que não encontro essa plaquinha pra comprar . ja pesquisei e ja vi em meus fornecedores e não encontro por isso preciso fazer essa adaptação ... Aguardo ... mande uma MP para o nosso amigo KLEBER e ele lhe ajudará,já que vcs são de SP,fica mais facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.