Jeronimo Neto Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!! senhores(as), atc ainda em meu poder,se tiverem alguma sugestao ,estou no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.