cleivson Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 comprei o celular ching ling NCKIA N95 copia do origial porem ao colocar o chip ele so reconhece como emegencia vc tereiam alguma solução para este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Leve seu aparelho à uma assistência, infelizmente não terá possibilidade de resolver problemas sem ferramentas adequadas. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhalah Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Esse não seria o mini N95? Tenho esse aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Esse não seria o mini N95? Tenho esse aqui em casa. amigo boa noite!! espero q eu não esteja sendo um pouco rispido com o senhor.. este forum e´especialmente para tecnicos gsm. e não para troca de informações sobre a posse de aparelhos ou não.. aqui nos trocamos informações precisas e soluções para se resolver problemas referentes a telefonia em geral.. por gentileza deixemos o nosso forum organizado. postemos duvidas e informações tecnicas.. paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Obrigado Couto. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados