Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai?

Postado

foi malz ai eu nao sabia, valew ai man.

esse eu ja baixei e nao deu certo depois que eu instalo nao acha rede pra fazer ligação

Colega, tem box para fazer os reparos necessários, se não tiver leve a uma assistencia, que é quase certeza que a flash nao vai resolver seu problema,ok..

Postado

eu quero o flash do samsung chat 2220 da claro. esta aqui que eu quero: xxx E2220_CLARO_UTKF3_FIRMWARE_SAMSUNG por favor postem essa pra min. obrigado desde ja

Postado

o link veio com o texto coloquei sem querer. esse fw sem customização eu tenho eu quero é essa que eu postei, eu vi um link pra baixar ela na ligtelgsm mais nao tenho cadastro e nao tenho grana pra regitrar alguem é registrado la e pode fazer o download e postar pra min?

• 2 semanas depois...
Postado

... nao tenho grana pra regitrar ...

Caro "rafamex", você em, deu trabalho organizar sua postagens, leia urgente os avisos todos e dicas lhe deixados, está bem!

Até nome de outro fórum postou, cuide com isso, nos deixe claro se és usuário do mesmo e lembre-se, Solicite sua Flash Samsung AQUI

É só para realizar uma vez seu pedido e pronto, demais dúvidas e postagens devem ser e outros, como este de agora.

Não encontrando, faça o pedido e aguarde, ou instala logo um desbloqueada.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...