rafamex Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Colega, primeiramente leia Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM A flash original da claro para esse modelo só está disponível no serviço Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil No tópico abaixo tem uma firmware unlocked..sem customização.. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafamex Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 foi malz ai eu nao sabia, valew ai man. esse eu ja baixei e nao deu certo depois que eu instalo nao acha rede pra fazer ligação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 foi malz ai eu nao sabia, valew ai man. esse eu ja baixei e nao deu certo depois que eu instalo nao acha rede pra fazer ligação Colega, tem box para fazer os reparos necessários, se não tiver leve a uma assistencia, que é quase certeza que a flash nao vai resolver seu problema,ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafamex Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 eu quero o flash do samsung chat 2220 da claro. esta aqui que eu quero: xxx E2220_CLARO_UTKF3_FIRMWARE_SAMSUNG por favor postem essa pra min. obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigo temos essa sem customização quem sabe ela possa te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Colega, já te respondi, essa flash tem disponível no clansoft..o sr nao deve postar links externos aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafamex Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 o link veio com o texto coloquei sem querer. esse fw sem customização eu tenho eu quero é essa que eu postei, eu vi um link pra baixar ela na ligtelgsm mais nao tenho cadastro e nao tenho grana pra regitrar alguem é registrado la e pode fazer o download e postar pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 ... nao tenho grana pra regitrar ... Caro "rafamex", você em, deu trabalho organizar sua postagens, leia urgente os avisos todos e dicas lhe deixados, está bem! Até nome de outro fórum postou, cuide com isso, nos deixe claro se és usuário do mesmo e lembre-se, Solicite sua Flash Samsung AQUI É só para realizar uma vez seu pedido e pronto, demais dúvidas e postagens devem ser e outros, como este de agora. Não encontrando, faça o pedido e aguarde, ou instala logo um desbloqueada. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados