sergiocelular Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Deixe desligado o flex e veja se a bateria descarrega rapido assim mesmo, ja que você mencionou que o display esta ligando e desligando pode esta com algum problema que esteja provocando o excesso de consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Sim AMigo ja fiz isso ele descarregou a bateria completa tive q reativa ela pra volta liga o atc descarregou a bateria com ele desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.