lucas_lessa Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ... Bom amigo esse assunto e contra regras do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ok Foi mal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados