KleberGomes Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tente fazer o Hard Reset amigo. --> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz27Zzmw3oK Veja esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/23887-gt540-atualiza%E7%E3o.html#axzz27Zzmw3oK Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 bom dia klebergomez baixa o atalho aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-18.html#post237268 poste resultados sorte .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Mesmo em modo de download, ele não reconhece no programa da LG pra atualização de Software ( LG PC SUITE ), e muito menos na Vigys, diz assim "You needeed find COMPORTS"... =[ não sei o que fazer... Alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo, se eu não me engano é só com a Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Então amigo, dou como perdido este aparelho? Minha z3x só faz samsung :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 ele reconhece todos os drivers, quando tá em modo de download, mas quando eu ligo ele, ele instalar alguns drivers, e depois fica uns 4 como Dispostivo Desconhecido, e quando eu vou no programa da LG, ele diz que não pode se conectar ao telefone por que tem um programa usando, ou então porque ele simplesmente não responde... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 ele reconhece todos os drivers, quando tá em modo de download, mas quando eu ligo ele, ele instalar alguns drivers, e depois fica uns 4 como Dispostivo Desconhecido, e quando eu vou no programa da LG, ele diz que não pode se conectar ao telefone por que tem um programa usando, ou então porque ele simplesmente não responde... :/ eu fiz ele reconhece na vigys mas deu erro no meio da flasch eo aparelho nem da sinl de vida tenho a octoplus jtag mas nao sei como proceder nas pinagens alguem tem a soluão morto apos a flasch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 o kdz faz numa boa ja atualizei o android 1.6 para 2.3 do gt-540 com o kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.