elton-musicas Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 chegou um iphone na minha acistemcia com o seguinte problema o numero que ta armasenado nao faz ligaçao so faz ligaçao se for digitado o numero alguem pode me ajuda e o ihone g3000+ importado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 faz um reset nele e tente, tenta tambem ver as configuraçoes de armazenamento, tente mudar para o aparelho ou sim! poste resultados; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tentar ver se o aparelho está bloqueado na operadora, e ver se o email do iphone está zerado. Se estiver com algum desses que eu disse é sinal que não tem como desbloquear o aparelho. Se estiver tudo OK com o iphone, é só jogar para a versão mais nova, e depois desbloquea-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.