Assistencell Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tem que ter a box z3x, tem ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 tenho sim amigo descupe alias ja selecionei todos os arquivos e não vai não acha a porta com mais não flesh o atc ----------Atualizado--------- estou precisando muito e urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 estou precisando muito e urgente! Atenção! Siga os passos rigorosamente. 1º PASSO - Configurando Odin • Baixe e instale os Drivers Samsung • Baixe e descompacte o arquivo da ROM (S5830BVJKP4_VJKP2_ZVVKP1) • Dentro da pasta descompactada terá o arquivo Odin Multi Downloader, abra-o • Clique em OPS e selecione dentro da pasta onde vc descompactou o arquivo Cooper_v1.0.ops • Clique em BOOT e selecione na mesma pasta o arquivo APBOOT_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5 • Clique em PHONE e selecione na mesma pasta o arquivo MODEM_S5830BVJKP2_CL264242_REV03.tar.md5 • Clique em PDA e selecione na mesma pasta o arquivo CODE_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5 • Clique em CSC e selecione na mesma pasta o arquivo CSC_S5830BZVVKP1_CL314203_REV03_user_low_true.tar.md5 2º PASSO - Preparando o Ace Brickado • Remova a Bateria o SIM e o Cartão de Memória • Conecte o aparelho no PC com o cabo USB • Agora simultaneamente aperta as teclas: Volume Para Baixo + Home + Power e com elas apertadas insira a bateria • Segure as teclas até aparecer na tela a palavra Downloading • Se apareceu, ótimo, o Odin deve reconhecer o aparelho (primeiro quadrado do Odin ficará amarelo) • Agora no Odin clique em Start • Durante a instalação seu Ace irá reiniciar, mais espere. • So esperar o primeiro quadrado ficar Azul com a palavra PASS e estará terminado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 onde encontrar odin multi downloader,oque tenho aqui baixado da clan softwares não tem o arquivo ops cooper_v1.o.ops ----------Atualizado--------- ok achei o arquivo tem um detalhe o atc pr atualizar e s5830c e mesma coisa do s5830B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ok achei o arquivo tem um detalhe o atc pr atualizar e s5830c e mesma coisa do s5830B? Amigo use essa flash de baixo! Samsung S5830C Firmware VJKL4 UFSx Z3x Desbloqueada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 e quando não aparese a palavra dawnloanding este que esta aqui não fica,ea box não le esle de geito nem um oque fazer? ----------Atualizado--------- ele entrou em dowmloading da sequinte forma:apertete as duas teclas simultaniamente e pawer e depois tecla volume pr sima,do outro geito este meu não foi de geito nem um. mais ate este estando em downloading a flesh não vai alguem ja conseguil fazer ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 estou precisando do odin pra esse aparelho, pois tenho o odin mas não consigo atualizar, parece que não serve pra esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 ola amigo matias jr ,recentemente passei pelo mesmo problema ,só diferencia o modelo que no meu caso seria o b5512b,notei dificuldade na z3x box e no própio odim,estou trabalhando muito e pesquisando tambem a respeito asssim que eu tiver uma soluçao concreta e testada 100% posto aqui no forum , sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 cara acabei de achar à solução. O clan Soft...apesar do serviço ser pago, vai te livra de muita dor de kbça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 cara acabei de achar à solução. O clan Soft...apesar do serviço ser pago, vai te livra de muita dor de kbça. vc pode usar o odim do 5360 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 vc pode usar o odim do 5360 boa sorte ... amigo tem com vc postar a flash pra mim to precisando vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 amigo tem com vc postar a flash pra mim to precisando vlw Um momento "cleytao", para pedidos já existe a muito, mas muito tempo este tópico: Solicite sua Flash Samsung AQUI Isso se antes tiver pesquisado atentamente nos tópicos de anexos. Enfim, deixareia interligado ao tema um que vai levando a outros mais: S5830 z3x não reconhece porta android Assim tentando evitar que se criam mais e mais tópicos de mesmo tema. Agora estou editando este post para anexar mais isso: Solicite sua Flash Samsung AQUI Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Estou com um problema, quando coloco o arquivo BOOT no ODIN ele fecha e esta tudo certo, driver instalado e tudo configurado corretamente. Também estou precisando desse arquivo Coopeer. Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Estou com um problema, quando coloco o arquivo BOOT no ODIN ele fecha e esta tudo certo, driver instalado e tudo configurado corretamente. Também estou precisando desse arquivo Coopeer. Desde já Obrigado. Boa tarde amigo! Olhe baixe novamente o ODIN, pois o seu pode está corrompido, e sobre o arquivo Coopeer virá no próximo Odin que baixares. Se persistir tente baixar outra flash. Baixe novamente => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Obrigado amigo deu certo, eu estava usando versão da Odin errada e sobre o arquivo Coopeer eu não consegui porem rodou normal com o arquivo .pit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 amigos ñ consigo conectar o atc na box z3x S5830c o meu rj reconhece mais ñ termina o flash como faço pra reconhecer no cabo usb e vou em com e ñ tem a porta dele la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 amigos ñ consigo conectar o atc na box z3x S5830c o meu rj reconhece mais ñ termina o flash como faço pra reconhecer no cabo usb e vou em com e ñ tem a porta dele la. Amigo conect o parelho em modo download e em selecionar porta com, selecione a porta emulada do aparelho! Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como colocar ele em modo download? mais esse procedimento e na z3x ne mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 como colocar ele em modo download? mais esse procedimento e na z3x ne mesmo? Leia: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47411-gt-s5830-nao-entra-em-modo-donwload.html#post243263 O procedimento na z3x é selecionar os arquivos corretos em pit, boot, pda, phone e csc, se a flash tiver todas as partes, ou então somente pit e pda caso a flash tenha somente um arquivo. Então, coloque o aparelho em modo download, espere instalar os drivers e clique em FLASH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ok. estar ok a flash. mais o negócio e quer não estar aparecendo a porta com o nome samsung só estar com a z3x . como faço pra aparecer a porta com certa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ok. a flash estar ok. mais como eu faço pra poder aparecer a porta com samsung? só aparece da z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Na Z3x não irá aparecer a porta... Se o windows reconheceu o celular, basta clicar em flash e começara o procedimento. Tente fazer conforme descrito no tópico abaixo, é até mais fácil: Ressuscitando S5830c travado tela inicial com odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.