Dim_junior Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar Esses aparelhos são VIVO ou não? Isto é tem o jumper para mudança de frequencia? Se tiver, refaça o jumper... Veja esse jumper abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post135858 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo tente ressoldar o PA e componentes próximos a ele.Resolvi um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusttavo Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tente esse jump ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.