fredok Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28. quando fasso em recovery mode da erro 3194. ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28. quando fasso em recovery mode da erro 3194. ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor. agradeço. Estou com 1 aqui na mesma situacao, ja li sobre ser o conector de carga porem ja troquei o conector e nao resolveu, li tb sobre deixar a placa fora da bateria por 24 hs fiz e tb nao funcionou, li sobre tentar a atualizacao sem o conj display fiz nao resolveu, portanto aqui cheguei a conclusao de ser realemente defeito na placa, mas tenta essa opcoes aew!! boa sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28. quando fasso em recovery mode da erro 3194. ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor. agradeço. aconteceu comigo (erro 3194) e era o cabo de dados teste usando outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 cara vi isso tambem q com a placa fora de contato com a bateria funcionaria, entao tirei a placa deixei fora por uns minuto coloquei a placa em outro aparelho e nada. acho q temos mais um misterio pela frente. detalhe isso aconteceu com 2 iphones 3gs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 respondendo a minha pergunta, e acho q sera de grande ajuda para duvidas futuras. pelo q pesquisei a apple nao assina mais a versao 5.1.1 o 3194 agora sempre estara presente se tentar instalar a versao 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffBatista Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Amigo atualize com a versão 4.1, e quando der erro 3194, deixe o itunes aberto e use a função exit recovery do tiny umbrella!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 nao entendi direito amigo, erro 3194 ocorre logo no principio da atualizacao se eu clicar exit recovery do tiny umbrella o aparelho vai sair do modo dfu. ai fica impossivel fazer qualquer coisa. mas sobre instalar a vercao 4.1 vc esta correto ainda tem como fazer dowgrade desde q nao esteja com a vercao 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffBatista Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 nao entendi direito amigo, erro 3194 ocorre logo no principio da atualizacao se eu clicar exit recovery do tiny umbrella o aparelho vai sair do modo dfu. ai fica impossivel fazer qualquer coisa. mas sobre instalar a vercao 4.1 vc esta correto ainda tem como fazer dowgrade desde q nao esteja com a vercao 6. Desculpa amigo, vc vai passar a versão 4.1 e logo no final irá dar erro 1015, e então ele irá travar na tela de modo recovery, e aí vc usa o tiny umbrella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 rsrs vi q tinha algo de errado mas blz, uso tambem o ireb na segunda aba erro 1015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffBatista Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Eu sempre faço com esse procedimento, nunca deu errado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.